Ainda antes de finalizar o dia, "Ágape" verificou sua mão através de uma pesquisa sobre quiromancia (houvera passado um programa na televisão sobre isso). O símbolo principal da mãe parece um M. A primeira linha, perto dos dedos é a linha do coração e bastante longa demonstrava que "Ágape" era uma pessoa amorosa e romântica que agia mais através dos sentimentos (esta era maior do que a linha da cabeça). A linha que corta a mão no sentido vertical é a do destino. "Ágape" só conseguia enxergar essa linha na mão esquerda e decifrou como garantia de vida pacifica e agradável por começar no monte da lua. A terceira linha era a da cabeça e dizia que "Ágape" era uma pessoa sentimental e geniosa de difícil relacionamento. A ultima linha do M, perto do dedão, era a linha da vida e nela mostrava-se lo
nga e próspera. Além disso aparentava ser uma pessoa de personalidade maleável e de poucas complicações para enfrentar. "Ágape" não tinha a linha do sol (no rumo do dedo anular) e isso representava tendência para artes sem grandes sucessos. A linha da saúde (no rumo do dedo mínimo) também era inexistente e representava muita saúde e resistência. "Ágape" também não tinha definida a linha de Marte (dentro da linha da vida) e indicava sua personalidade tendenciosa a ser calma, tranqüila e totalmente serena.
A linha da paixão era inexistente mostrando que ela não tinha paixões desenfreadas nem personalidade vacilante. Sua linha da intuição, mais visível na mão esquerda, dava indícios de pessoa com mediunidade. A linha do casamento, na base do dedo mínimo, era longe da linha do coração, demonstrando que "Ágape" não casaria jovem. Além disso a sua linha deixava em duvida se ela ficaria viúva.
A linha da vida e da cabeça se separam apenas no rumo do dedo médio, demonstrando
que "Ágape" tardaria em sua independência financeira. Pelo visto "Ágape" não teria filhos. A linha da cabeça unida a linha da vida indicava que "Ágape" era cautelosa para agir e decidir algo. Sua mão tinha formato delicado, dedos finos e longos, bem como a palma estreita. Este tipo de mão indica uma pessoa tímida e bastante idealista, que sonha com uma vida melhor e pode, às vezes, distanciar-se da realidade.
Por isso, precisa de alguém ao seu lado para orientá-la. Sua forte sensibilidade pode ser útil em profissões ligadas às artes visuais, como arquitetura, fotografia e desenho. De toda forma tal leitura era apenas por distração.
Encantada com a realidade onírica e mística, outro dia findava-se para "Ágape" na certeza de que ela tinha muito para descobrir sobre si mesma, fosse sonhando acordada ou dormindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário