Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O lugar abençoado...

“Olá ‘Pessoal do mundo todo’! Tenho a relatar que enquanto meditava fui encaminhada ao Recanto Encantado da Realeza do Amor. Lá é um local que me foi concedido para encontrar-me com ‘Pajib’ e donde pude criar uma casa conforme minha escolha. O local é lindo e fiz mentalmente minha casa ao topo da montanha. Uma casinha simples e no alto. Lá de cima, da varanda, consigo avistar toda a floresta à frente. Na lateral direita da casa o morro é ainda mais alto e dele cai uma cachoeira que com três quedas vai ao chão. Abaixo da casa e na lateral esquerda, o moro vai declinando e forma mais dois morros menores. Há uma trilha até o ultimo morro e deste há uma escada que conduz para a gruta que existe abaixo da ultima queda da cachoeira. Na lateral esquerda da gruta há uma portinhola no meio das pedras e exatamente lá repousava um barco pequeno. Na parte direita é possível avistar a enorme extensão de uma praia deserta e incrivelmente bela. Tem uma ponte que sai da frente da casa e desce até a praia. Ao fundo da casa é mais morros e floresta. O morro é coberto de grama e possui muitas flores coloridas. O por do sol é vibrante e parece que vai engolir tudo de tão grande sobre o fundo do mar. A casita que criei é agradável e aconchegante. Eu posso ir definindo e remodelando-a sempre que quiser. Lá é meu local mágico de oração donde poderei encontrar-me com ‘Pajib’ e todos os companheiros espirituais que tanto me protegem e guiam. Foi-me pedido para colocar um nome numa placa sobre a porta da casita e assim nomeei-a de ‘Toca da Paz’. Lá é meu espaço místico.
Ao conversar com ‘Pagib’, pedi-lhe que me auxiliasse a retirar de mim os sentimentos de revolta e tristeza que ultimamente andam me atormentando. Não quero ser ingrata para com Ele, mas preciso de ajuda para sentir-me satisfeita e só posso sentir plena tendo a presença Dele constantemente em min
ha vida. Ele aconselhou-me a fazer mais coisas que me dêem prazer e relembrar que aqui estou para ser paz, luz e amor. Compreendo que devo abençoar meu viver e sentir que ele é especial. Tenho de valorizar exatamente o que me torna diferente. Não quero reclamar das diferenças, mas abençoá-las com carinho e gratidão. Senti-me reconfortada junto à ‘Pajib’ e feliz por saber que agora tenho um espaço especifico para estar com ele sempre que necessitar. Por enquanto não posso escrever muito sobre isso e assim o farei conforme for tendo autorização. Inicialmente foi isso o que aconteceu e me sinto bem melhor. Nada vai atrapalhar minha felicidade! Por hora isso é tudo. Muita paz, luz e amor a toda a vastidão desse universo, e que ‘Pajib’ proteja e ilumine a todos nós!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário