Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Para Agape 1

“Querida "Ágape"! Tudo bem contigo? Estou maravilhado com seu blog e sua criatividade de modo geral. Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter acesso livre ao seu blog e poder contribuir também com o prazer de lhe escrever e possivelmente criarmos uma historia juntos. Você me disse pelo e-mail que outros já quiseram e inclusive prometeram escrever contigo uma linda historia de amizade, cumplicidade e amor, mas isso nunca ocorreu de fato, pois nenhum deles estavam ao seu nível de seus interesses e conseqüentemente apenas te deixaram com as expectativas frustradas. Eu quero fazer diferença na sua vida, desejo ser especial e estou disposto a te conquistar da maneira como talvez sempre tenha cobiçado. E ainda tentarei fazer o que me for possível para ir além do que lhe corresponda.
Você me disse também pelo e-mail que passou todo o dia hoje carregando sua mudança para baixo enquanto um marceneiro remontava seu guarda-roupa na parte térrea. Aparentemente, percebo que és despachada quando quer. Não sei, porque, mas me encantei com seu jeito e sei que ainda desvendarei muito de sua maneira de ser. Algo me diz que ainda temos muito para nos conhecer. Você comentou que o marceneiro fez dois furos errados na parede e ainda pregou uma das prateleiras tortas de modo que o ferro dos cabides ficou escorrido para um dos lados. Realmente isso acontece e concordo que muitas das vezes a vontade é de metermos a cara no serviço e fazê-lo todo por conta própria. Nem sempre temos ferramentas ou tempo e daí o jeito é agüentar as pontas, mas realmente é chato pagar por um serviço cagado. Haja paciência! É preciso compreender que ninguém sabe fazer as coisas exatamente como nós as fazemos. De todo modo, esses pequenos detalhes passam e o importante é você acomodas suas coisas e arrumá-las nos devidos lugares.
Quer dizer que sua mãe chamou o pessoal da imobiliária para fazer avaliação na parte superior? Eu passei aí perto pela manhã e, embora não tenha certeza de ser sua casa, estive observando o sobrado e aparenta ser bem grande mesmo. Desejo-te felicidades na sua nova residência e boa sorte para sua mãe nos negócios. Deixar uma imobiliária encarregada do aluguel é realmente o mais adequado. Além disso é menos arriscado para o proprietário caso não deseje ter futuras dores de cabeça com problemas indesejáveis. Quanto à corrida no parque, obrigada por revelar que sentiu minha falta. Confesso que gostaria muito de ter ido, mas hoje infelizmente meu trabalho não me permitiu. Inclusive não terei como continuar escrevendo-te agora. Ainda tenho uns papeis para analisar de uns clientes de amanhã. Prometo que depois te escrevo mais. Não quero ser exagerado, mas vou ser sincero: estou com saudades de ti! Por enquanto não sei responder a sua pergunta principal, pois também estou a me perguntar o que vi em você para ficar tão mexido sentimentalmente. Só posso dizer uma coisa por enquanto: você é muito diferente de toda e qualquer mulher que tenha conhecido em toda a minha vida. Você tem um jeito misterioso e delicado, forte e determinado, seguro e desconfiado, enfim, você tem misturas contrastantes que despertou em mim algo que nem saberia explicar ou definir. Estou disposto a ser seu amigo e muito mais do que isso se assim os nossos destinos, mentes e corações desejarem. Um super abraço e até outra hora! "Mateus", seu eterno admirador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário