Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Regalos ao vento... e... prosas sem rima...

Regai a rosa que vos crucificou na dor, e não a desprezai, pois os cravos que vos pregaram na cruz do sentir, vos levarão à fonte sublime do amor maior.

O que agrada a Deus
Em minha pequena alma
É que eu ame minha pequenez
E minha pobreza
É a esperança cega
Que tenho em sua misericórdia

Quem pretende conservar tristeza no coração, encontrará sempre motivos falsos para sustentá-la, acalentando a queixa, cultivando a desdita e nutrindo-se da insatisfação. Sua conversação dirá das diretrizes que você escolheu na vida. Suas decisões, nas horas graves, identificam a posição real de seu espírito. Seus gestos, na luta comum, falam de seu clima interior. Seus impulsos definem a zona mental em que você prefere movimentar-se. Seus pensamentos revelam suas companhias espirituais. Suas leituras definem os seus sentimentos. Seu trato pessoal com os outros esclarece até que ponto você tem progredido.Suas solicitações lançam luz sobre os seus objetivos. Suas opiniões revelam o verdadeiro lugar que você ocupa no mundo. Seus dias são marcas no caminho evolutivo. Não se esqueça de que compactas assembléias de companheiros encarnados e desencarnados conhecem-lhe a personalidade e seguem-lhe a trajetória pelos sinais que você está fazendo.
As mãos mágicas do celeste pintor saem derramando tintas e perfumes embriagadores em todo lugar, confirmando seu inefável amor pelas suas criatu
ras.Os córregos cantam com as águas apressadas e as cachoeiras arrebentam cristais, nas pedras resignadas que os recebem felizes.

O homem deve impor-se à tarefa de abrir janelas de otimismo nas salas onde dominam tristezas e arejar os caminhos terríveis do pessimismo mediante o aroma da esperança.

Nos céus dos que amam e confiam com otimismo, sempre haverá andorinhas bailando, em prenúncio de gloriosas primaveras.




Para uma vida feliz, precisamos de domínio sobre nós mesmos.
A estrela brilha sem pagamento.
O Sol não espera salário.
Alinha tua atenção naquilo que estás a viver agora, neste momento.Pois é o único espaço onde podes, e devesusufruir de ti mesmo, de todas as possibilidades que existem para que sejas íntegro e verdadeiramente fiel à presença do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário