Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!

quarta-feira, 11 de março de 2009

BBB9 - cada vez mais complicado...

Um participante amenos!

Fonte: http://bbb.globo.com

"Não é uma graça dizer que a gente supera o sofrimento ao rir dele? Eu que não estou aqui para facilitar o R$ 1 milhão para ninguém, vou compartilhar uma desconfiança: assim como há graça na desgraça, toda graça traz o seu 'cadim' ou 'cadão' de desgraça. A pessoa entra na casa e é julgado desde o primeiro momento", diz Pedro Bial no seu discurso de eliminação.
Maíra foi rejeitada de imediato por alguns moradores. Especialmente por Milena, que chegou a protagonizar um cena de ciúme por causa de Ralf. A apresentadora acabou se juntando a Josiane, Naiá, Ana Carolina e Mirla, e costumava dizer que não se uniu a quem quis na casa e sim a quem a aceitou.

Nos últimos dias, Maíra se envolveu em uma briga com Francin
e. A professora ficou enciumada com o fato da paulista ter se aproximado de Flávio. Hoje, a apresentadora disse ter certeza de sua eliminação e que foi "injustiçada desde o momento em que entrou na casa".
"Senti uma certa dificuldade para achar meu espaço lá dentro, uma barreira para ser aceita", diz a modelo, em en
trevista após a eliminação. "Sofri rejeição, mas não gostei mesmo é de ter sido julgada", acrescenta. "Tive um problema com a Milena, que foi por falta de autoconfiança dela", lembra a agora ex-sister, fazendo referência aos ciúmes de Ralf. A paulista também fala que, em função das maquiagens que levou, despertou a inveja da manauara, que teria chegado a querer quebrar um lápis de olho seu. "A Milena me decepciona muito, pois já tem filhos e ainda demonstra essa imaturidade. Mas não é ninguém para me julgar, pois não me conheceu de verdade, e pouco importa", diz Maíra. Apesar das divergências, ela conta que, antes da eliminação, a amazonense a procurou para conversar e as coisas ficaram mais amenas entre as duas.
O mesmo não ocorreu em relação à Fran. "Tinha uma imagem dela aqui fora, de bonequinha, meiguinha", relata Maíra. "Mas seus olhos derrubam a gente de uma forma que só quem vê pode saber e ela virou as costas para mim sem nenhum motivo", critica, para completar: "Ela é imatura, está surtand
o". A apresentadora fala que Francine sequer conseguiu entender a discussão que tiveram. "Foi uma conversa longa e comentei que ela teve uma atitude burra, mas ela resumiu tudo para dizer que a chamei de burra. Você fala verde e ela entende vermelho", reclama. A ex-BBB também diz que a professora tinha ciúmes dos amigos e conta que as duas nem se despediram, por isso não tem interesse de ser amiga da gaúcha do lado de fora da casa.
Maíra diz que não sai com mágoa ou rancor de ninguém - 'existiria mágoa se existisse amizade muito grande" -, mas decepcionada com alg
uns, principalmente Francine. Para o grupo com quem estabeleceu proximidade, enquanto isso, a modelo é só sorrisos. Em especial para Josi, por quem diz torcer agora, e para Naiá. "Ela é uma heroína, uma guerreira por estar lá dentro com a idade que tem", elogia. "Achava que Naiá parecia uma coisa e era outra, mas quando entrei na casa vi que ela é muito brincalhona mas verdadeira, transparente, e o sentimento dela por Ana é muito forte", avalia. Sobre Ana Carolina, a opinião de Maíra é que a catarinense está cada vez mais forte no jogo e é favorita ao prêmio final, apesar de sua ingenuidade. "E um dos momentos que me marcou lá dentro foi a Ana me defendendo sem nem me conhecer", conta. Maíra também livra a cara de Priscila. "Não temos muito a ver, mas mudei a imagem que tinha dela e Pri é alguém que admiro."

"Eu queria agradecer um a um, fazer uma fila e dizer 'Obrigada!'", diz a loira, se referindo ao público que votou pela permanência dela na casa. "Faltam uns quatro paredões para acabar o programa", supõe Ana Carolina. "Será que você vai até o oitavo?", brinca Naiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário