Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!

quinta-feira, 8 de março de 2018

Saudade desse blog!

Minha mão continua cheia de manchinhas vermelhas, parecendo pele de bicho pintado, mas não estou dando importância para isso porque estou me sentindo muito, mas muito bem. Minha vida continua a mesma, não tem nada de especial acontecendo e, de sobra, por vezes preciso me afastar da minha mãe que começa a reclamar de tudo, principalmente dos afazeres que ela se impõe. Quando ela começa com a ladainha eu respiro fundo e me agradeço, pois eu já passei por isso e sei o quanto é cansativo e desgastante essa coisa de ficar remoendo os compromissos como se a vida fosse um filme dramático de escravidão. A pessoa cai na rotina de ser infeliz atraindo cada vez mais problemas ou obrigações indesejáveis. Pior é quando ela tenta me chatear dizendo que eu estou magra demais, mas ainda assim, posso garantir que nunca me senti tão livre, feliz, cheia de energia, de vitalidade e força. Hoje estou notadamente me sentindo poderosa (decorrência do sonho que tive a noite e que relatarei a seguir). Não é um poder que me coloque superior aos outros, pelo contrário, é um poder mais cooperativo que competitivo. Estou me sentindo capaz, apoiada, encorajada, como se eu não fosse só eu. É como se eu tivesse recebido um “pacote” de autonomia para me expressar sem medo, culpa ou qualquer tipo de repressão. Estou agindo por uma força interna que me enche de plenitude, algo que não dá de forma alguma para explicar com palavras. Ah, e só para deixar registrado, continuo com a urinoterapia - é um alimento para o corpo e a alma. Para ler mais, acesse meus livros autobiográficos em: https://vidaparadisiaca.wordpress.com/ https://frequenciaelevada.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário