Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma carta reveladora... (em sonho)

Assistia uma novela. Na cena uma jovem relia em voz alta uma carta que escrevera para seu ex-noivo. Enquanto ia lendo as confissões de que ainda o amava ela chorava muito. Ele estava prestes a se envolver com outra pessoa. A jovem se humilharia pedindo perdão, pois sabia que ele também ainda a amava, mesmo que a confiança dele houvesse ficado abalada. As cartas cinco de ouros, mago e cavaleiro de paus me dizem que é momento de agir, tomar a dianteira diante dos fatos desagradáveis e posicionar-me frente aos prejuízos. Através de um relacionamento rompido, o sonho trás a simbologia do amor, o qual enquanto fonte da sabedoria interna, se funde com a capacidade forçosa de expor os sentimentos. A magia do amor, da humildade, do perdão e da transparência sentimental são ressaltados e talvez seja isso o que preciso para comigo mesma. A jovem do sonho me mostra que devo ter ousadia de enfrentar o ego vaidoso, mesmo que isso pareça imprudência. Preciso abrir o coração ao mundo, expandir amor sem expectativas, unicamente para cumprir com o dever que me cabe. A verdade deve vir a tona independente de ser entre lágrimas ou sorrisos. A postergação dessa verdade apenas complica a situação, mas sempre é tempo de tentar resolver os males entendidos e resgatar um amor perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário